terça-feira, 10 de maio de 2011

Tendências de inverno 2011!!

As tendências do inverno 2011 veio para agradar todos os gostos e estilos, roupas amplas e volumosas, mix de texturas, ares retrô, alfaiataria e detalhes delicados são aposta para essa temporada.

Confira o estilo que mais combina com você:


ESTILO BALÉ
 
Imagens: Google
 A tendência aparece na aplicação de detalhes femininos, nos detalhes de babados, e nos tons pastel de bege, rosa e azul.



ANOS 1970

Imagens: Google
A década do Movimento Paz & Amor é refêrência para essa moda que vem com um ar chique e peças trabalhadas.



MIX DE TEXTURAS 

Imagens: Google
 A liberdade de se vestir e explorar novos conjuntos vêm com tudo nessa tendência. Misture, sem medo, tricô, pelôs, paetês. A dica é misturar materias com as formas próximas, por exemplo, o arredondado do paetê com uma estampa em relevo arredondada.



ESTILO HI-LO

Inverno MulberryInverno MulberryInverno Mulberry
Imagens: Google

 Esta é a moda dos contrastes, que mistura tecidos leves com tecidos mais pesados. Ele também brinca com as formas: justo e largo ou curto e comprido. A dica é, por cima de um vestido de chiffon, jogar um blazer ou um maxicardigã de lã.



ALFAIATARIA

Imagens: Google
 Elementos do vestuário masculino, cores neutras, cortes retos e modelagens clássicas se destacam no guarda roupa feminino, na estação mais fria do ano. A dica é combinar essa peça com salto alto para dar um ar de feminilidade à produção.



RETRÔ

Imagens: Google
 Comprimentos mídi, formas amplas e estampas com cara da vovó, relembram o clima de outras épocas. As estampas são diversas e a combinação de cores fica  por conta da imaginação...

Para conferir a matéria que já passou por aqui falando um pouco do estilo retrô, Clique aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário