quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resumo da Semana de Moda de Londres!!

Nos últimos dias aconteceu a Semana de Moda de Londres. Considerada a mais experimental e ousada dentre as fashion weeks, estilistas apresentaram suas coleções de Primavera Verão 2012. Confira alguns desfiles que mais se destacaram, e fique ligada no que vem por aí na próxima temporada.

 
Julien MacDonald

Julien MacDonald apresentou uma coleção realmente mista. Com inspirações diversas que passam do militar ao elegante. Cabelos molhados e coloridos urbanizaram os looks mais elaborados como os belíssimos vestidos bordados e transparentes, que foi definitivamente o ponto alto da coleção.

Christopher Kane
Com uma coleção inspirada na infância e juventude e referências dos anos 60, Christopher Kane apresentou lindas peças furta-cor e estruturadas, Alguns recortes e padronagens florais chamaram a atenção, assim como as peças bordadas.

Giles Deacon
Um mix de ousadia de elegância define o desfile de Giles Deacon. Alfaiataria, transparência, e até mesmo os incríveis recortes, nada nos tirou mais a atenção quanto os enormes pássaros que as modelos levavam na cabeça. Penas, plumas e muito volume, tornou a coleção quase mística.

Henry Holland
Henry Holland apresentou uma das coleções mais divertidas, com inspiração nos anos 90. Acid Jeans que lembravam um dia ensolarado, bloco de cores em tons pasteis e muita estampa de cobra, em sapato, tops, suspensórios, tudo que se possa imaginar. Phyton Print definitivamente é uma daquelas tendências que deve virar febre.

Mary Katrantzou
Referências industriais dominadas pelas mais bonitas cores da Natureza. É nesse conflito que se passa o desfile de Mary Katrantzou. Peças estruturais e esculturais, texturas e padronagens, torna algumas peças um trabalho artistico minucioso. Um destaque são os Mullet Dress, estes vestidos curtos e com calda, uma aposta de inúmeras grifes para a próxima estação. O batons coloridos também chamaram a atenção.

Mulberry
A Mulberry apresentou uma coleção bem jovial e londrina. Saias transparentes, sandálias plataformas com meia, e bordados em cristal comporam uma coleção agradável, com cores levemente cítricas, mas o que se destacou mesmo foram os cabelos volumosos com mechas coloridas, um dos grandes destaques e aposta de semanas de moda do mundo inteiro.

Nicole Farhi
Tecidos estruturados, e shapes em diversos tamanhos tornaram a coleção de Nicole Farhi interessante, que também apostou nas cores pasteis para suas peças, cores prometem fazer o verão 2012.


Unique
 Uma das mais bacanas coleções da temporada foi a apresentada pela Unique. Com referência ao Egito antigo, elementos como pirâmides, hieróglifos, e escaravelhos comporam os looks de muito bom gosto. A coleção que começa mais urbana, com estampa de Elizabeth Taylor como Cleópatra, vai ficando mais sofisticada, com sapatos e outros diversos detalhes em dourado metalizado. Uma coleção jovial, sofisticada e realmente interessante.
 via 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário