quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aproveite as Liquidações!!

Mal começou o inverno e as grandes lojas já estão em liquidação. E nessas liquidações é que mora o perigo, muitas vezes vamos no impulso pelo preço baixo e acabamos comprando coisas que nem vamos usar.

Por isso selecionei alguns itens que podemos comprar sem medo, são peças certeiras que vão estar na moda no verão.

Confira as dicas e divirta-se. \0/

CAMISA DE SEDA

A peça de tecido leve continua firme e forte no verão. Você pode usar com calça skinny, short de cintura alta e calça cropped.


BOTAS

Como assim bota?? As botas podem compor looks no verão também. Ela apareceu em diversos desfiles das coleções de verão. Pode ser usada com vestidos, shorts e saias.
O modelo caubói continua com força, por isso aproveite e compre a sua.


CLUCHT

O modelo de bolsa febre no inverno continua. Compre sem medo, de couro, acrílico e metalizadas. A clucht é capaz de atualizar qualquer look.


MAXI BIJU

A maxi biju continua com força total. O maxi anel promete virar febre, usado no dedo indicador com uma unha bem feita com aquele esmalte da moda, com certeza você vai marcar presença em qualquer lugar.


CARDIGÃS

O queridinho do inverno, continua para a nossa alegria. Uma peça curinga, é perfeito para os dias mais fresquinhos. Invista sem medo!!


JEANS COLOR

O jeans colorido usado no verão com t-shirts e camisas em tom off-white, fica perfeito para um passeio mais informal. Os tons pastel prometem fazer a vez na próxima estação. Por isso se jogue nos jeans colors.


Imagens: reprodução

Um comentário: